quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COM GOL DE CANDINHO O CALANGO VENCE O ÍBIS


O Belo Jardim ganhou do Íbis por 1x0, nesta quarta-feira (20), no Estádio SESC/Mendonção, pelo Grupo E do Campeonato Pernambucano Sub-23. A vitória fez o Calango chegar aos oitos pontos e igualar a pontuação com o líder Jaguar. No entanto, o time de Jaboatão dos Guararapes leva vantagem no saldo de gols (4x2). O Íbis está no quinto lugar, com três. O gol da vitória do Belo Jardim foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo, com Candinho.

O público foi de 1 100 torcedores e a renda de R$ 3.100,00. Na próxima rodada, o Calango visita o Ferroviário na cidade do Cabo de Santo Agostinho e o Íbis pega o Altinho.

O Calango entrou no primeiro tempo de jogo mais compacto no seu meio de campo e dominou seu adversário com jogadas bem trabalhadas até as finalizações em gol. Nessa fase de jogo o Belo Jardim teve cinco chances para abrir o placar, aos 13 minutos Nael tabelou com Pedro Maicon que limpou a bola, chutando muito fraco facilitando a defesa do goleiro do Íbis. Aos 21, numa falta cobrada por Fábio Recife que lançou a bola na área, Douglas de cabeça forçou o goleiro espalmar para escanteio. Aos 26, Iranilson pegou a bola e penetrou na área chutando perigosamente. O gol perdido, INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, aconteceu aos 34, quando num cruzamento da esquerda para a pequena área, Danilo, a bola e o gol vazio, ele perdeu a grande oportunidade de fazer o gol de Calango. Outra chance real de gol foi com o atacante Nael que recebeu a bola e desviou do goleiro sendo que a bola foi ao encontro da trave. A partir desse momento o time do Belo Jardim diminui o ritmo e deu chances para o Íbis se soltar, já que estava somente explorando o contra ataque. O Pássaro Preto chegou por duas vezes seguidas à meta do Belo Jardim, em uma delas o goleiro Douglas fez uma intervenção necessária evitando o gol do adversário. O melhor momento do Íbis foi aos 45, quando o atleta Gil desperdiçou uma penalidade, chutou para fora. O pênalti foi cometido pelo zagueiro Renato Camilo.

No intervalo do jogo o técnico Pedro Manta substituiu Fábio Recife por Candinho, tornando a equipe ofensiva. Também no segundo tempo o Calango partiu para cima do Íbis e teve várias vezes no ataque com seus atacantes chutando a gol na procura de abrir o placar. Um minuto antes de ser substituído, Nael recebeu um passe na grande área e livre chutou para fora. Aos 17 minutos Nael saiu para a entrada de Felipe, o Belo Jardim passou a ser muito mais ofensivo, agora com três atacantes, Felipe, Candinho e Pedro Maicon. O gol surgiu logo em seguida, aos 20, numa jogada de ataque a bola sobrou para Candinho que de volei chutou para o fundo das redes do Íbis. Ainda entrou Dênis no lugar de Romário e com a vantagem no placar o time mandante do jogo simplesmente administrou a vitória.

O Belo Jardim jogou com: Douglas Palagi, Iranilson, Renato Camilo, Danilo e Rogério. Fábio Recife (Candinho), Romário (Dênis) e Douglas. Nael (Felipe), Pedro Maicon e Eduardo Técnico: Pedro Manta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário