quinta-feira, 24 de julho de 2014

Belo Jardim jogando em casa empata com o Timbaúba

Foto: Manu Campelo
O Belo Jardim ficou no empate sem gols diante o Timbaúba. O jogo foi realizado ontem, quarta feira, no estádio SESC/Mendonção, a partida foi pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-23. O jogo foi o reencontro do Calango com sua torcida que compareceu em bom número para incentivar o time. 1.150 torcedores compareceram ao estádio.

O técnico do Belo Jardim, Pedro Manta, em sua escalação inicial fez a estreia dos atletas Lima e Nael que entraram nas vagas de Eduardo e Wander.

No primeiro tempo as duas equipes se apresentaram jogando igual, tiveram duas oportunidades para cada lado. O Calango mesmo não apresentando um bom futebol e com dificuldades de articular boas jogadas por intermédio de seu meio de campo teve a primeira chance de abrir o placar em uma jogada pela esquerda de Pedro Maicon que dei o passe para Nael que chutou forte fazendo o goleiro do Jeferson do Timbaúba se desdobrar para defender a bola. A outra oportunidade de gol do Calango também foi numa jogada individual de Pedro Maicon que se livrou de dois zagueiros limpou a jogada e deu um chutaço para mais uma vez o goleiro do Timbaúba fazer uma grande defesa. As duas chances do Timbaúba foram com Kleiton que chutou de fora da área para uma bela defesa de Evandrizio, que estava bem posicionado e chance num lance em que o atleta Gil Paraíba cabeceou, ele estava livre para meta adversário, concluindo para fora.

No segundo tempo as duas equipes apresentaram jogadas semelhantes há do primeiro tempo. A diferença foi que o Belo Jardim tentou melhorar as jogadas do meio de campo, porém com jogadas áreas que facilitaram para a zaga do Timbaúba que levou vantagem em todas as jogadas e a prova maior é que o Calango teve oito escanteios a seu favar somente nesse segundo tempo. O Timbaúba foi gostando do jogo e do placar, empate, jogava somente no contra ataque.

Com o placar em 0 x 0 o Belo Jardim passou a ter 4 pontos e continua isolado na liderança do grupo.

O Belo Jardim utilizou os seguintes jogadores: Evandrizio, Iranilson, Renato Camilo, Danilo e Lima (Rogério). Fábio Recife, Romário (Dennis) e Douglas. Nael, Felipe (Rhuan) e Pedro Maicon.

No próximo domingo o Belo Jardim enfrenta o Centro Limoeirense no Estádio José Vareda, em Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário